segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rafaella e Alessandro

Rafaella conheceu Alessandro em 2009 no cursinho pré-vestibular, desde  que se se conheceram já eram bastante amigos, hoje ela é  estudante de Relações Públicas na UFG  e ele estuda Publicidade e Propaganda na PUC Goiás.  Os dois partilham o mesmo gosto musical e estilo, Alessandro anda de skate e Rafaella, antes mesmo de conhece-lo, já admirava esse esporte radical. Ela é extrovertida gosta muito de interagir com as outras pessoas, já ele conversa pouco, somente o necessário. Quando se conheceram ambos não não tinham o interesse de entrar em um relacionamento, ela tinha acabado de sair de um e ele não pretendia ter nada serio, e mesmo com esse fator e com a personalidade um pouco diferente um do outro, eles estão juntos á 1 ano e 11 meses.

Alessandro e Rafaella

Ambos concordam que numa relação o fundamental é o companherismo, segundo Rafaella se você se dispõe a acompanhar seu parceiro em cada escolha, em cada momento, em cada dificuldade, a relação fica cada vez melhor, ele completa dizendo que alem de tudo, é importante saber ouvir, saber conversar e entender a outra pessoa. Uma relação boa se baseia em conviver no mundo do outro.
A relação com a família também é fundamental, Rafaella se dá muito bem com a do Alessandro, desde o começo do namoro ela se deu muito bem com a família dele, por outro lado a família da Rafaella ficou com o pé atras no começo mas depois de conhecer bem o pretendente as coisas ficaram na normalidade e hoje em dia ambos se dão muito bem.
Como já foi dito, eles são um casal com personalidades diferentes e  mesmo com esse fator contra eles não brigam muito, apesar que isso é inevitável, seja em relação entre namorados ou entre sócios de uma empresa.
.
"Sempre fomos amigos antes de qualquer coisa, e em como em qualquer amizade, o amor prevalece." Rafaella

Sobre sentir ciumes, eles concordam que isso é normal, é como se fosse uma prova de cuidado e preocupação, mas tudo em excesso pode atrapalhar e se não tiver o controle isso pode ir desgastando o namoro.

"O ciumes ate que é bom, da aquela sensação de cuidado, de carinho, você senti que a outra pessoa realmente se importa com você e teme te perder, isso é bom, é aconchegante" Alessandro

Musica que, segundo eles, descreve a relação:



E o futuro? Segundo eles não fogem muito do comum, pensam em construir uma vida juntos, pensam ate em se casar, mas tudo isso depois de terminar a graduação. Ambos  estudam na área de comunicação e com isso eles pensam em, futuramente, montar a própria agencia de comunicação. Se deram certo na vida amorosa então podem dá certo nos negócios também.



Um comentário:

  1. Que casal lindo cara, esse post ficou otimo rs. kozzme lheite é um cara foda é por isso que eu ando com ele no recreio!!!haha

    ResponderExcluir