terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como bate meu coração

  Estava eu recordando da trilha sonora da novela Cordel Encantado que foi exibida no horário das 6 na emissora Globo, que tem uma rica diversidade cultural que atraia  a atenção do publico com historias de princesas, cangaceiros e claro, com muito amor. E tenho que confessar que adorei ter assistido essa novela, e é difícil  alguma novela da Globo me agradar. Bem o que me encantou muito foi a trilha sonora que conta com musicas regionais brasileiras, típicas de lugares com tradição sertaneja.
 E uma musica em especial que acho super  animada e que foi regravada especialmente para a novela pela baiana Karina Buhr que se chama "Tum-Tum-Tum" que ficou com características únicas da  cantora “Misturei referências do meu trabalho solo, que faço agora, com coisas que eu fazia na minha antiga banda. Faço uma mistura de ritmos” explica Karina¹. Canção já foi gravada por Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro e foi composta por Ary Monteiro e Cristóvão Alencar.

Depois de ouvir varias vezes essa musica tomei a liberdade de ilustrar a letra dessa canção.



¹ citação tirada na integra do site oficial da novela cordel encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário