sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natura Plant




  Esta é uma campanha Inovadora da Natura para divulgar sua linha de produtos Natura Plant, a campanha consistia em um acordo entre a Natura e o site www.ingresso.com, onde quem comprava dois ingressos para o filme "Os Três Mosqueteiros" era questionado se o acompanhante era uma mulher e se desejava fazer uma homenagem para ela.
  Se a resposta fosse sim, essa pessoa teria a chance de gravar um depoimento. Sendo 16 depoimentos escolhidos que foram veiculados em cada uma das 16 sessões do filme “Os Três Mosqueteiros”, no Shopping Market Place, Morumbi (SP), antes do início do filme. A ação ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2011.
  Esta campanha de sucesso mostra o casamento perfeito entre propaganda e o sentimento de amor e afeto, pois as mulheres adoram ser elogiadas, ainda mais em uma sala de cinema e quando o publico percebe o empenho que a marca teve em inovar, o mesmo tende a consumir mais ou começar a usar esta marca que teve a cara e a coragem para criar e inserir algo novo no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário